Transformando potencial em potência – Painel

Avatar foursummit | October 4, 2019

 

Como desenvolver talentos? Agora (e no futuro), a todo tempo organizações recebem pessoas de todos os tipos, cada um com um potencial especial, um talento único. Que pode ser desperdiçado se não soubermos como lidar com gente, que é parte essencial na construção das organizações. Saiba como se preparar para cuidar de gente em seu negócio!

Marcos Vono é psicólogo, com MBA em Recursos Humanos pela FIA USP, Marcos Vono atuou como Diretor Executivo de RH e Carreiras em grandes empresas, tais como Unilever, Quaker, Banco Santander e Grupo Ibmec. Foi, também, vice-presidente da Associação Brasileira
de Orientadores Profissionais e, atualmente, é professor, consultor, coach, palestrante e
sócio fundador da Oper Consultoria e da Marcos Vono Performance Humana.

 

Izabella Mattar é mineira de Belo Horizonte e tem 31 anos. Graduada em Psicologia pela UFMG e pela Università di Bologna, aventurou-se na área de gestão de talentos, atuando junto a organizações de diferentes setores como Deloitte Touche Tohmatsu, BRF, Kraft Heinz, Endeavor, Vetor Brasil, Somos Educação e Omega Energia. Foi responsável por um dos maiores programas de seleção de lideranças do país na Fundação Estudar, e expandiu a busca por jovens talentos para empresas. Atuou no mercado financeiro na área de pessoas e redes da Tarpon Investimentos, trabalhando tanto à frente da gestão de pessoas da gestora como na aquisição e desenvolvimento de talentos de suas investidas. Em 2017, co-fundou o RenovaBR, assumindo a Diretoria Executiva.

 

Pedro Navio se formou em propaganda e marketing na ESPM- -SP, com especialização em gerenciamento de marcas produtos e serviços, pós-graduando em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Iniciou sua carreira como estagiário na Red Bull, onde ficou du- rante 15 anos até sair como CEO América Latina. De lá, assumiu como CMO da BRF. Hoje é Presidente da Kraft Heinz Brasil.

 

Franciso Simon é líder empresarial com mais de 20 anos de experiência na criação / desenvolvimento de negócios do zero e na expansão de negócios globais nas áreas businesses on the Consumer e Technology fields na América Latina. Ampla experiência em influenciar a jornada do cliente em vários mercados, produtos, categorias e canais, desde B2B e B2C até operações de varejo próprias, tanto online quanto B&M. Profunda experiência na transformação de modelos de negócios e operação, alavancando a transformação e a tecnologia digital. Forte conhecimento na captura de assinantes e na expansão do Valor do tempo de vida do cliente em milhões de serviços de assinatura na LATAM. Líder inspirado e multicultural, construindo equipes de mentalidade de crescimento, transformando e executando em ambientes de ritmo acelerado.


  • Copyright 2020 Instituto Four - Four Summit: O Brasil debatido por quem faz.