Tiago Mattos

Futurista e Co-Fundador da Perestroika

Tiago Mattos é formado em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Em 2001, foi vencedor de uma bolsa para passar uma temporada na Miami Ad School, dos Estados Unidos. Em 2005, foi eleito Young Lions e compôs, junto com outros quinze criadores, a delegação de jovens publicitários brasileiros que participou do Festival Mundial de Publicidade de Cannes. Em 2006, recebeu o título de Redator do Ano da ARP. No ano seguinte, co-fundou a escola de atividades criativas Perestroika.


A empresa, inicialmente focada em cursos de comunicação, ampliou a sua de atuação para as mais diversas áreas da indústria criativa. Além disso, também criou a sua própria metodologia, que agora é open source. Entre os anos de 2012 e 2014, a escola começou suas atividades em outras cidades do Brasil, assim como seu primeiro projeto internacional em São Francisco, Califórnia: uma conferência de três dias sobre criatividade. Em 2015, a escola lançou o Neotribes – a sua segunda iniciativa internacional –, com parceiros dos EUA e Europa. E, em 2016, o evento se repetiu, agora na Alemanha. Desde 2014, deixou a direção-executiva da escola, diminuindo significativamente seu envolvimento com o negócio.


Quer ver Tiago e mais outros 70 líderes discutindo as soluções do país no maior evento sobre Brasil dentro do nosso território? Clique aqui para garantir seu ingresso.