Thiago Nigro

Fundador do Canal "O Primo Rico"

Desde cedo, Thiago se encantou como os filmes retratavam o mercado financeiro e como eles mostravam que a bolsa de valores era o lugar ideal para ganhar muito dinheiro. Ao ganhar R$5 mil reais de seus pais no seu aniversário de 18 anos, Thiago não pensou duas vezes: era a hora dele investir na bolsa de valores. Perdeu tudo sem ao menos entender como, pois lhe faltava a característica mais importante de qualquer investidor de sucesso: o conhecimento. Aos 19 anos, Thiago já tinha mais certificações do que um gerente private de um banco. Tentou entrar todos os bancos que você possa imaginar: JP Morgan, Goldman Sachs, BNP Paribas... Foi recusado em todos. Até que surgiu uma oportunidade como assessor de investimentos. O começo foi difícil. No primeiro ano, Thiago ganhou um total de R$232,50 por mês. Mal conseguia se pagar.


Mas Thiago não desanimou, e, com o tempo, seus ganhos começaram a escalar. Não apenas isso: com o tempo e a experiência adquirida, Thiago abriu o seu próprio escritório de assessoria de investimentos, onde ajudou mais de 5 mil clientes e liderou uma equipe de mais de 55 pessoas. Com isso, nasceu um sonho: o de fazer com que mais nenhum brasileiro vivesse toda a sua vida atrás de dinheiro. Fazer com que todos os brasileiros pudessem atingir a prosperidade da melhor forma possível e no menor tempo possível. Assim nasceu “O Primo Rico”, com a missão de ajudar você, brasileiro, a entender onde e como investir melhor, onde investir melhor, e como ganhar e economizar mais dinheiro. Tem mais 1,3 milhões de inscritos e fala com mais de 1,5 milhões de brasileiros todos os meses somente no Youtube.


Quer ver Thiago e mais outros 70 líderes discutindo as soluções do país no maior evento sobre Brasil dentro do nosso território? Clique aqui para garantir seu ingresso.