A Alma Empreendedora Dentro das Organizações – Painel

Avatar foursummit | October 4, 2019

O que faz com que uma organização continue se reinventando? Como chegar a um novo nível depois as empresas já estão consolidadas, como buscar constantemente a inovação através do empreendedorismo? Neste painel, conheça nomes por trás de grandes empresas do mercado, e entenda como o espírito empreendedor prevalece desde a construção até a perenidade de um negócio.

Ana Paula Bogus é formada em Administração pela Pontifícia Universidade Católica, possui pós graduação pela Universidade de São Paulo, MBA pela Universidade de Pittsbourgh e formação executiva pela Singularity University. Começou sua carreira no mercado financeiro, como correspondente do Banco Bamerindus e do BankBoston, onde também trabalhou como trader. De lá, se tornou Gerente de Trade da Nestlé, e foi promovida a Gerente Executiva de Vendas. De lá, foi para a Kimberly Clark, onde se tornou Diretora de Recursos Humanos e Gerente Geral no Brasil. Foi a primeira mulher a assumir um cargo de CEO na Kimberly Clark, sendo líder da operação do Brasil hoje.

Ana Cristina Tena é formada em administração pela FGV e em Direito pela USP. Possui especializações em Wharton, Columbia, Stanford e Insead, também premiada como “Destaque -Executivo Financeiro “ pelo IBEF. Possui grande experiência em reestruturação, Planejamento, “Mergers & Acquisitions”, Tesouraria, Tax, Legal, Budget, Controladoria, Compliance, Sistemas de Informações, Premises e canais de vendas não presenciais. Assumiu posições como CFO e Vice-Presidente Executivo em diversas organizações nacionais e multinacionais, como, Credicard, Redecard, Orbital, Citibank e Boa Vista Serviços, tendo participado de Boards e Associações de Classes.

Leandro Caldeira é CEO Brasil do Gympass. Formado em engenharia mecânica pela Universidade Estadual de Campinas e com MBA em marketing e fFinanças pela Northwestern University – Kellogg School of Management. Antes do Gympass, Leandro trabalhou no Boston Consulting Group (BCG) realizando consultoria de estratégia, em que atuava como diretor. Entusiasta do esporte, acredita que a atividade física é pilar fundamental para o bem-estar e qualidade de vida das pessoas, e que as empresas têm papel importante em promover e facilitar o acesso à atividade física, em escala, para todos.


Comments

This post currently has no responses.

Leave a Reply